Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Apenas uma vitória caseira e do líder Granja
O fim-de-semana desportivo arrancou com uma vitória gorda da Casa Do Porto de Rio Tinto em casa do Gondomar Futsal por 0-21.

Jogo de sentido único onde os meninos da Casa do Porto souberam aproveitar bem as oportunidades e há a salientar a rotatividade de jogadores que ambos treinadores fizeram dando minutos até a miúdos que para mim pareciam benjamins!
Parabéns às três equipas em campo nunca esquecendo que são estes meninos o futuro do nosso Futsal e sem minutos os meninos não podem evoluir, um bem-haja aos treinadores. 
No jogo grande da jornada JD Gaia diante FC Tirsense vitória dos meninos de Santo Tirso por 2-6. O FC Tirsense foi até agora a única equipa a marcar mais de três golos aos meninos do Gaia que mesmo com este resultado continuam com a melhor defesa.
A JD Aguas Santas/AC Teibas recebeu o Mosteiro FC, mais uma vitória dos forasteiros desta vez por 2-7. Os meninos do Mosteiro apertam o cerco e ficam a três pontos da Fase de Campeão à espera de um deslize da JD Gaia e Casa Do Porto Rio Tinto.

Em Penafiel o AD Penafiel foi o anfitrião do CA Sangemil e como não há duas sem três, mais uma vitória forasteira desta vez por 1-5. CA Sangemil continua com na senda das vitórias e como já tinha dito é uma equipa muito bem organizada, quanto ao AD Penafiel ainda não foi desta que regressou às vitórias.
No domingo o líder AM Granja recebeu GD Ricardinho 10 e teve que trabalhar e suar para vencer por 5-1 os meninos de Valbom.
AM Granja estava a vencer ao intervalo por apenas 2-1 mas como tem sido normas nas segundas partes entraram muito fortes e desequilibraram, continuando assim na liderança.
Quanto ao GD Ricardinho 10 depois de uma boa série de vitórias sofre duas derrotas, quanto a mim um bocado enganadoras veremos se no futuro assim será.
No último jogo da série, Juventus da Triana recebeu o FC S. Romão e terminou com um empate a duas bolas e mantém as duas equipas com os mesmos pontos na tabela classificativa.
Boa semana a todos, bom trabalho.           

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.