Série dividida em duas partes 
Começou no sábado a sexta Jornada da série 4 de benjamins em Gondomar com o Gondomar Futsal C. a receber o CCD Ordem que não facilitou e brindou os meninos de Gondomar com uns expressivos 1-20 num jogo com pouco que contar tal e qual o resultado demonstra. 
Deixo uma nota para a melhoria pouca mas que já se sente por parte dos meninos do Gondomar contra uma Ordem claramente candidata aos lugares de apuramento.

No domingo a abrir o dia tínhamos o dérbi das equipas do conselho de Paredes com o AD Vilela a receber e vencer o Rebordosafut CD por 7-4 num jogo que já se previa renhido e de qualidade venceu quem cometeu menos erros embora por números exagerados a meu ver o Rebordosafut CD não merecia perder por três golos de diferença pelo que fez no jogo.
Em Modelos o GDC Escola de Modelos recebeu e venceu o AD Penafiel por 9-3 num jogo que ai sim surpreendeu o Modelos não conseguir marcar mais golos e terem permitido ao Penafiel marcar três, mérito claro para o Penafiel e demérito para um Modelos que começa a desapontar as expectativas criadas no início.
A terminar a jornada o GDRC Escolas Arreigada recebeu e perdeu em casa com o GDR Retorta por 3-6 num jogo em que ressalta a falta de sorte dos meninos do Arreigada pois tiveram infelicidades a mais, para um jogo em que tinham pela frente um Retorta que pratica um bom futsal mas que a meu ver não seria para um resultado tão desnivelado.
Nesta jornada relembrar que folgou o JD Gondomar.
Para a semana será que irá, ainda mais se partir em duas partes a série ou haverá alguma surpresa a ver vamos.
Aproveito também para apelar aos Treinadores ou outros elementos da equipa técnica dos nove Clubes que colaborem nas análises, podendo fazer através do meu Tlm: 917925336 ou por e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. pois como devem calcular além de me ser humanamente impossível estar em todas as quadras a vossa opinião é muito importante e fundamental para o crescimento da modalidade para a levar ao lugar de relevo que bem merece.
Boa semana de futsal para todos.