Campeonato promete ser uma caixinha de surpresas
Começou o mês de Outubro e começaram as surpresas nesta série que promete ser uma caixinha de surpresas jornada a jornada iremos conferir tal situação se mantem.

No passado dia 1 de Outubro iniciou-se a segunda jornada com o AD Penafiel a receber o CCD Ordem perdendo em casa por 1-2, resultado que mostra bem a igualdade de argumentos e qualidade das duas equipas, se o AD Penafiel sofreu a segunda derrota consecutiva já o CCD Ordem mostrou uma vez mais a qualidade da sua formação dos seu atletas que evoluíram e muito desde a época transacta, no mesmo dia o GDR Retorta recebeu o Rebordosafut CD e também perderam em casa, contra um Rebordosafut CD a mostrar claramente outras andanças que os meninos do GDR Retorta ainda não têm e a vencer por uns claros 2-7 num bom jogo de Futsal
No domingo o GDC Escolas Modelos recebeu e venceu o JD Gondomar num excelente jogo de Futsal de qualidade e com uma entrega fantástica das duas equipas por 8-5, resultado que revela a boa finalização das duas equipas.
No último jogo da jornada veio a surpresa com o GDCR Escolas Arreigada a golear em casa o Gondomar Futsal C por 16-1 e surpresa porque o GDCR Escolas de Arreigada vinha de uma goleada sofrida em casa do vizinho AD Vilela estreante nestas andanças por onze golos sem resposta jogo que mostrou um outro GDCR Escolas Arreigada bem diferente para melhor e confirmou que o Gondomar Futsal C. ainda tem um longo caminho a percorrer se quiser sair do fundo da tabela.
Na terceira jornada mais surpresas e para todos os gostos a começar pelo AD Vilela que foi a Gondomar a casa do Gondomar Futsal C impingir mais uma goleada as meninos gondomarenses por 0-11 o que faz com que o estreante AD Vilela tenha marcado vinte e dois golos sem sofrer nenhum em somente dois jogos disputados e que promete baralhar as contas desta série no que toca aos primeiros lugares, num jogo em que só teve um sentido que foi a baliza dos derrotados dos guerreiros meninos do Gondomar Futsal C.
Ainda no sábado nova surpresa e que surpresa! O GDCR Escolas Arreigada deslocou-se a casa do JD Gondomar e venceu por 2-3 num jogo electrizante de Futsal para este escalão pouco á dizer sobre a merecida vitória dos meninos do GDCR Escolas Arreigada a não ser que em quatro oportunidades marcaram três golos e que os meninos do JD Gondomar tentaram sem sucesso marcar mais do que dois golos ao que é um fantástico guarda-redes do GDCR Escolas Arreigada que defendeu quase tudo o que lhe era possível defender.
Já no domingo o CCD Ordem recebeu o favorito GDC Escolas Modelos perdendo mas por 6-10 mostrando que é possível vencer o até agora invicto GDC Escolas Modelos, pois o resultado não reflecte a igualdade entre equipas pecando por excessivo num jogo que podia ter tido outro desfecho não fosse a péssima exibição da equipa de arbitragem claramente prejudicial para a equipa da casa. No fecho da terceira jornada mais uma surpresa com o Rebordosafut CD a receber e golear a AD Penafiel por 12-0 e refiro surpresa pois a diferença de argumentos foi tal que neste caso acho que até peca por escasso o resultado com todos os contras que isso significa.
Já a antever a próxima jornada na qual o lanterna vermelha irá folgar teremos um AD Vilela contra o JD Gondomar naquele que será uma prova de fogo para o AD Vilela ao ir defrontar uma equipa experiente e de cariz vencedora, a ver vamos se passarão no teste.
O GDC Escolas Modelos recebem o Rebordosafut CD, será este duelo de titãs o jogo que todos esperamos? Veremos pois é de relembrar que os jogos serão todos no próximo sábado às 15h00.
O GDCR Escolas Arreigada recebe o CCD Ordem e terão os meninos do GDCR Escolas Arreigada ganho moral para vencer mais um forte adversário ou os meninos do CCD Ordem irão conseguir furar as redes deste soberbo guarda-redes e muralha defensiva do GDCR Escolas Arreigada, um jogo que irá de certo agradar aos amantes da modalidade.
A finalizar o AD Penafiel recebe o GDR Retorta onde as duas equipas irão tentar conseguir os seus primeiros pontos esta época. A todos boa sorte para os seus jogos e que como até agora vença a alegria e o prazer de jogar Futsal.
Aproveito também para apelar aos Treinadores ou outros elementos da equipa técnica dos nove clubes que colaborem nas análises, podendo fazer através do meu Tlm: 917925336 ou por E-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. pois como devem calcular, além de me ser humanamente impossível estar em todas as quadras a vossa opinião é muito importante e fundamental para o crescimento da modalidade para a levar ao lugar de relevo que bem merece.

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.