Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Finalistas a uma jornada do fim da fazer regular
A uma jornada do término da fase regular das duas séries (1 e 2), estão encontrados os finalistas que irão jogar o título de Campeão da 1ª Divisão de Benjamins.

Alfa Académico C. na Série 1 e Maia Futsal Clube – SPC na Série 2, são os finalistas desta divisão e vão discutir entre si o título de campeão.
Na Série 1 o Alfa Académico Clube recebeu e venceu por números com alguma expressão (7-1) o Santa Cruz FC e aproveitou esta vitória da melhor maneira aproveitando a mesma para vencer a Série e a respectiva ida à Final após o empate (3-3) do GDCR Água Viva na visita à União DCR Bela.
Antes desta jornada havia uma diferença de dois pontos entre senhorenses e matosinhenses, mas como a diferença foi ampliado para quatro pontos quando falta disputar apenas uma jornada o Alfa Académico Clube até pode perder na última jornada na visita ao ADR Parada que a primeira posição já não lhe fugirá.
O Alfa Académico C. é no conjunto das duas séries o melhor ataque sendo uma das duas equipas que chegaram à centena de golos (113) a outra é o GDCR Água Viva (104), em termos defensivo nem na sua série é a melhor pois na Série 1 existem três equipas com melhor sistema defensivo, FC S. Romão que ocupa a terceira posição com 32 golos sofridos e GDCR Água Viva e Santa Cruz na quarta posição com trinta e nove golos sofridos.
Quem são os benjamins do Alfa Académico Clube:
Staff Diretivo: Paulo Branco (Coordenador); António Ferraz e Paulo Sousa (Diretores);

Staff Técnico: Rúben Santos (Treinador); Ricardo Lento (Adjunto) e Paulo Costa (Trein. Guarda-redes).
Plantel: [1] Rodrigo Ferreira (GR); [2] Inês; [3] Bruna; [5] Rodrigo Ferreira; [7] Tiago Piloto; [8] Afonso Branco; [9] Gonçalo Pereira; [10] Joana; [11] Rodrigo Alves; [14] Afonso Nunes; [15] João Teixeira; [16] Guilherme Sousa; [17] Leonor Costa; [19] Rodrigo Bento (GR); [23] Rafael Cruz e [25] Guilherme Sousa.
Na Série 2 o jogo do tira-teimas aconteceu entre o Maia Futsal Clube – SPC e a AD Modicus Sandim, que se estavam empatados pontualmente à entrada desta jornada. Aos gaienses só a vitória interessava e se fosse por mais de dois golos então conseguiriam aquilo que os maiatos alcançaram ao saírem vitoriosos deste jogo.
O Maia já tinha vencido na primeira volta em casa dos gaienses (0-2) e com a vitória nesta jornada (4-1) confirmaram em definitivo o passaporte para a final, onde vão defrontar o Alfa Académico Clube.
Os maiatos não são o melhor ataque na sua série, são apenas terceiros atrás do segundo classificado AD Modicus Sandim e do quarto classificado Arsenal C. Parada, mas são a melhor defesa nas duas séries, com apenas vinte e cinco golos sofridos e o mais próximo na sua série é AD Modicus Sandim com trinta e oito golos e o terceiro classificado da série, GD Ricardinho 10 tem a terceira melhor defesa da Série com quarenta e quatro golos.
Quem são os benjamins do Maia Futsal Clube - SPC:
Staff Diretivo: Mariana Passos.

Staff Técnico: Pedro Pereira (Treinador); Joana Leite (Adjunta).
Plantel: Bernardo Belo; Bruno Seabra; Eduardo Moreira; Luís Leite; Mateus Jesus; Miguel Oliveira; Rodrigo Machado; Rodrigo Magalhães; Tiago Romano e os traquinas com subida de escalão, Rafael Pinheiro, Diogo Rocha, Leonardo Passos e Francisco Campos.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.