Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Leixões mais só na frente
No final da décima primeira jornada, o Leixões ficou mais sozinho na frente. No jogo grande da jornada que colocava frente a frente os dois primeiros classificados, o Leixões foi ao reduto do JDM-ADF Meinedo, impor uma derrota por 4-2.

Num grande jogo de futsal, que até começou melhor para os visitados, que saíram para o intervalo a ganhar por doisgolos sem resposta. A equipa do Leixões no segundo tempo, entrou forte, e deu a volta ao marcador, ganhando a partida. A armada do mar, segue sem nenhuma derrota, já a equipa de Lousada,, que ainda não tinha perdido em casa, ficou com nove pontos de atraso em relação ao Leixões.
No jogo que abriu a jornada, o lanterna vermelha a UD Cruzeiro Santana, foi ao campo da ADC Figueiras, arrancar um ponto, com o resultado final de 2-2, a equipa de Matosinhos, segue na sua melhor série, já que vinha de uma vitória na jornada passada, já a equipa do ADC Figueiras não vence desde a quinta jornada.
O Mosteiro FC recebeu e venceu por claros 6-0 a ASS O Amanhã da Criança, a equipa de Rio Tinto, voltou ás vitórias depois da derrota na jornada passada em casa do líder, já a equipa maiata, vai no seu 4ª derrota consecutiva, caindo para a penúltima posição.
Na Trofa, o GD Covelas e a AR Restauradores Brás Oleiro, repartiram os pontos, acabando o jogo com uma igualdade a duas bolas. O GD Covelas mantem a quarta posição, e o  Restauradores Brás Oleiros o quinto posto.
Em Matosinhos, o surpreendente AD Penafiel, continua a sua recuperação, depois da vitória na jornada anterior, esta semana, foi a casa do Alfa Académico Clube, vencer por 2-1, o Alfa segue na terceira posição, já o AD Penafiel subiu ao oitavo lugar.
Jogos em destaque na 10ª jornada:
* Leixões SC (1º) Vs (3º) Alfa Académico Clube:
* AD Penafiel (8º) Vs (6º) ADC Figueiras:
* ASS “O Amanhã da Criança” (9º) Vs (2º) JDM–ADF Meinedo

RESUMO DO JOGO JDM-AFM Vs LEIXÕES SC:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.