Sérgio Vieira assume comando técnico das penafidelenses
As penafidelenses que regressaram a época que agora terminou aos campeonatos distritais da AF Porto na 2ª Divisão Feminino e que subiram à primeira depois de terem conquistado o campeonato, vai ter novo treinador para 2017/18.

Sérgio Vieira depois de ter integrado a equipa técnica da Novasemente GD/Cavalinho na segunda metade desta época após ter saído do Jaca FC, regressa aos Campeonatos Distritais da AF Porto e para a 1ª Divisão Feminino.
O treinador diz que a aceitação do convite proposto pelos responsáveis do FC Águias de Santa Marta, é a “enorme vontade de trabalhar em prol do futsal”, que diz ser um, “projecto ambicioso com pessoas ambiciosas” e considera que desafios destes fazem-no crescer como treinador e, “sentir o enorme desafio que vou ter em mãos”.
Sérgio Vieira não costuma prometer nada por ser essa sua essência, mas desta vez faz uma excepção, “o que eu prometo é muito trabalho e dedicação a este novo projecto”, e espera, “estar à altura para valorizar a equipa e o campeonato”.
Na hora de aceitar este projecto o treinador não esquece o clube que o recebeu na segunda metade da época, a Novasemente GD e diz ter dado tudo de si e, “tenho a certeza que, com empenho com que lidei com este clube, deixa-me uma porta aberta, porta essa que faço questão de não fechar.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.