Primeiras três contratações
Depois da contratação da equipa técnica orientada por Sérgio Dionísio e coadjuvado por João Ramos, chegam ao clube sandinense três contratações oriundas do Campeonato Nacional Feminino, todas elas oriundas das aveirenses do Lusitânia FC Lourosa.

Como é sabido a Lusitânia FC Lourosa não conseguiu a manutenção na sua estreia no Campeonato Nacional regressando aos Distritais da AF Aveiro.
Fique a conhecer mais recentes contratações da AD Modicus Sandim para a sua equipa sénior feminina que dá sinais de querer apostar forte neste escalão.


DIANA CRUZ:
Diana Cruz com 26 anos, Ala, fez a sua formação na AR Restauradores Avintenses durante três épocas de 2005 a 2008, depois teve uma paragem e aparece federada no futebol 11 em 2010/11 na UD Sousense, parando a seguir e volta de novo ao futebol 11 e ao Sousense em 2012/13, na época seguinte regressa ao Futsal para representar a Lusitânia FC Lourosa onde representa durante quatro épocas até 2016/17.




ESTELA CARNEIRO:
Estela Carneiro de 37 anos, Universal, é uma veterana que vais perfazer na AD Modicus Sandim a sua vigésima primeira época, iniciou-se em 1997/98, na Escola Diogo de Macedo, onde esteve seis épocas, em 2003/04 transfere-se para a AR Restauradores Avintenses onde fica até 2010/11 e nessa mesma época termina na ACD Gião, nas duas épocas seguintes representa o ARD Vilamaiorense e estava na Lusitânia FC Lourosa desde 2013/14 clube que representou durante quatro épocas.



RENATA SONO:

Renata Sono com 23 anos, guarda-redes, fez a sua formação no seu clube de sempre, Lusitânia FC Lourosa. Com três anos nas juniores ingressou nas seniores na época 2013/14 onde se manteve até agora, completando sete épocas no clube aveirense.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.