Gondomarenses da Triana vencem a Taça Distrital
Depois de as seniores na semana passada não terem conseguido conquistar a Taça Distrital Sénior perdendo no jogo decisivo com a UD Estrelas Rio Mau, as juniores quando falta disputar uma jornada, não quiseram atrasar a conquista da Taça e venceram ontem a Taça Distrital ao vencerem por 4-3 a Lusitânia FC Lourosa.

Nesta Taça o pódio está definido, Barranha ficará em segundo e Lusitânia FC Lourosa será terceira classificada.
Estivemos presente no jogo que deu a conquista à Juventus Triana e brevemente daremos o resumo do jogo a sua ficha técnica e as declarações da treinadora vencedor, Rita Costa.

JOGO: JUVENTUS TRIANA FC Vs LUSITÂNIA FC LOUROSA:
Competição: Taça Complementar Interdistrital AFA/AFP Feminino Júnior – 7ª Jornada
Data e Hora:27/05/2017 pelas 17h00
Pavilhão: Escola Secundária de Rio Tinto - Gondomar

Árbitros: Francisco Dias e José Rolindo
Resultado ao intervalo: 4-1
Resultado Final: 4-3

Marcha do marcador: 1-0 Joana Correia; 1-1 Patrícia Soares, 2-1 Joana Moreira, 3-1 Ana Sofia Martins, 4-1 Ana Sofia Martins, 4-2 Patrícia Soares e 4-3 Cristina Santos.
JUVENTUS TRIANA FC:
[12] Sara Peneda (gr); [3] Ana Catarina Martins, [4] Ana Rego, [5] Joana Moreira, [6] Ana Sousa, [8] Mariana Carvalhais, [9] Ana Sofia Martins, [10] Ana Águeda, [11] Joana Correia [13] Daniela Martins e [17] Mariana Moura.
Treinador: Rita Costa.
LUSITÂNIA FC LOUROSA:
[10] Mariana Bernardes (gr), [2] Débora Moreira, [8] Gabriela Freitas, [9] Patrícia Soares, [11] Ângela Oliveira, [12] Catarina Rodrigues, [17] Cristina Santos; [20] Sara Cruz e [30] Ana Melo.
Treinador: António Pereira.

Gerir o resultado quase dava mau resultado
Jogo que a equipa da casa tentou resolver cedo e durante a primeira parte até conseguiu uma boa vantagem indo a vencer para o intervalo por 4-1 tendo em apenas três minutos de uma situação de um empate a uma bola para um situação de três golos de vantagem.
Com uma vantagem confortável a equipa da casa tentou gerir a vantagem e quase se davam mal, pois as aveirenses reduziram a desvantagem a meio da segunda parte e não fosse o golo que defeniu o resultado final aparecer apenas a dois minutos dos cinquenta, possivelmente a equipa de António Pereira poderia ter levado para Lourosa outro resultado.
Fique com o resumo do jogo e as declarações da treinadora vencedora Rita Costa:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.