Restauradores não passam em Rio Tinto
Nesta Jornada “dupla” aproveitando o feriado de um de novembro o grande destaque foi para a primeira derrota do Restauradores Avintenses  em Rio Tinto.
Depois de ter terminado a época passada sem qualquer derrota a equipa  Avintense não foi capaz de manter o mesmo registo esta época, perdendo por 4-3 com a Casa do FC Porto de Rio Tinto. 

A equipa de Rio Tinto que após rumores da perda de pontos devido á utilização irregular de uma atleta nas duas primeiras jornadas, não conseguiu levar de vencida a Escola de Gondomar empatando a duas bolas, causou surpresa dando uma boa resposta contra o líder do campeonato demonstrando que quer entrar na luta pelo primeiro lugar. Com este resultado a Casa do FC Porto de Rio Tinto ultrapassou o S. Romão que sem argumentos se viu goleado, primeiro pelo Restauradores Avintenses por 6-0 e também pelo Barranha por 11-3, caindo assim para o sexto lugar. Quem ultrapassou também a equipa de S. Romão foi o Restauradores do Brás Oleiro que também goleou a Escola de Gondomar por expressivos 9-0!!
O Canidelo manteve o segundo lugar apesar da folga na última jornada, não viu desta feita o líder  aumentar a vantagem. Quem se aproximou foi o Barranha, que venceu os dois jogos aproximando-se assim do Canidelo. O Povoa também recuperou terreno vencendo os dois jogos sem dificuldade, ficando agora a apenas três pontos da Juventus Triana. Em branco nestas jornadas ficaram Lourosa, Modicus e Novasemente, ficando assim cada vez mais sós no final da tabela classificativa.
Para a próxima jornada o destaque vai para os jogos entre Restauradores Avintenses Vs Restauradores Brás Oleiro, e Barranha Vs Casa FC Porto Rio Tinto. O Restauradores Avintenses tentará inverter o mau resultado da semana anterior, veremos se o Restauradores de Brás Oleiro após a excelente vitória sobre o Gondomar consegue aguentar o poderio Avintense.
Em Matosinhos,  Barranha tentará não perder o comboio da frente mas para tal terá de levar por vencida a Casa do FC Porto de Rio Tinto que após vencer o líder tudo fará para vencer.
Bons jogos a todos.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.