Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

CR Bougado não vacila, mas GCR Vermoim não desarma
CR Bougado continua a só saber ganhar e nesta fase escasseiam adjetivos para qualificar esta equipa.

São dez vitórias em dez jogos e claramente a melhor defesa do campeonato (média de menos de um golo por jornada). Nesta jornada deslocou-se a Baguim do Monte onde venceu a equipa da Casa FCP Rio Tinto “B” POR 1-5.
Sobre este jogo o mister Fábio Ferreira disse:
Esta semana fomos até Baguim defrontar a Casa do Porto que vinha da primeira vitória na prova. O jogo começou com o nosso golo numa bola parada e embora tivéssemos o domínio do jogo o Porto de Rio Tinto ia acumulando alguns ataques perigosos. Num desses ataques e logo a seguir a termos desperdiçado uma grande penalidade a equipa da casa chega ao empate, num erro do árbitro pois a bola não chegou a transpor a linha de golo.
No segundo tempo, entramos com outra disposição e relativamente cedo fizemos o 1-2. A partir daí tomamos conta do jogo e o resultado foi aumentando.
Resultado inteiramente justo apesar da excelente réplica (principalmente na primeira parte) da equipa de Rio Tinto.
Aproveito para desejar a todos um ótimo Natal.
Apesar dos sete pontos de desvantagem o GCR Vermoim mantém-se firme na perseguição ao primeiro lugar e somou a sétima vitória na prova. Nesta jornada foi vencer fora de portas o FC São Romão por 3-5. Apesar de reconhecer mais qualidade no GCR Vermoim devo destacar o FC São Romão que tem vindo a crescer e se compararmos com primeira volta (havia perdido 13-0) a evolução é meritória de destaque.
O CD José Lopes depois da derrota caseira contra FC São Romão vai numa série de três jogos sem derrotas. Após o empate na casa do GCR Vermoim recebeu e venceu a meio da semana o Arsenal C. Parada por 5-2 em jogo referente à sexta jornada. Nesta jornada o CD José recebeu e venceu por 4-2 o Núcleo CR Valongo.
Sobre este jogo o treinador adjunto e diretor do Núcleo CR Valongo Paulo Coelho afirma:
Jogo em que estávamos muito desfalcados e que sabíamos que seria complicado. Entramos mal no jogo e sofremos logo aos três minutos de jogo o 1-0 depois de um passe errado e intercetado pelo adversário.
Tentamos reagir e tivemos algumas oportunidades que não conseguimos finalizar. Mas após algumas oportunidades lá chegamos ao empate. Na segunda parte o adversário a jogar um futsal mais direto conseguiu ser mais perigoso e chegou ao 2-1.
Pressionamos mais alto e tivemos três a quatro oportunidades de fazer o empate, mas não conseguimos e o adversário a jogar o seu futsal mais direto consegue fazer o 3-1 e assim ficar mais confortável e gerir melhor o jogo e quando tentávamos jogar com o guarda redes adiantado sofremos o 4-1 ficando encontrado o vencedor do jogo.
Ainda reduzimos para 4-2 mas já mesmo no final do jogo.
Parabéns aos vencedores e quanto a nós temos de melhorar e recuperar alguns jogadores que estão numa fase menos boa.
BOAS FESTAS PARA TODOS.
O Arsenal C. Para como já referido perdeu um jogo a meio da semana, mas nesta jornada recuperou da melhor maneira ao golear o lanterna vermelha AC Alfenense.
A jogar fora de casa o Arsenal C. Parada foi vencer por 2-8 AC Alfenense que continua com apenas um ponto. Este resultado demonstra claramente a diferença entre as duas equipas.
Aproveito para desejar a todos um Santo Natal e um 2019 repleto de coisas. Que 2019 traga muitos e bons jogos de futsal.
Destaques da 12ª jornada:
* CR Bougado (1º) Vs (5º) CD José Lopes:
* GCR Vermoim (2º) Vs (3º) Arsenal C. Parada:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 918236918

 

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.