Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A grande surpresa da jornada vem de Alfena…
A grande surpresa da jornada vem, na minha opinião, de Alfena. O clube local, AC Alfenense recebeu e empatou a um golo com o FC Estrelas Susanenses.

Considero surpresa, pois embora reconheça melhorias na equipa do AC Alfenense, o FC Estrelas Susanenses continua a ter outros argumentos.
Este empate atrasa o FC Estrelas Susanenses na luta pelos lugares de qualificação para o apuramento de campeão. O AC Alfenense continua sem vitórias, mas aproxima-se da Casa FCP Rio Tinto “B”.
O GCR Vermoim continua a pressionar o líder CR Bougado (de referir que o jogo entre CR Bougado e FC São Romão não se realizou devido a humidade).
O GCR Vermoim foi a Valongo vencer o Núcleo CR Valongo por 0-3.
Temos a opinião de Paulo Coelho, treinador adjunto da equipa local que frisa:
Neste jogo onde defrontamos quanto a mim a melhor equipa da nossa série ou a mais equilibrada, fomos melhores.
Não é fácil explicar que fomos melhores e perdemos por 3-0, mas foi assim.
Entramos bem no jogo e depois de analisar que o Vermoim joga, bem em transições rápidas chamando sempre a equipa adversária para o seu meio campo para depois aproveitar as costas do adversário, o que fazem bem, não fomos e defendemos na linha do meio campo e aproveitamos para sair rápido quando recuperávamos bola e foi assim que criamos várias oportunidades de golo, enviamos três bolas aos ferros e falhamos três situações claras de golo, inclusive uma delas sem o guarda-redes na baliza, mas foi o adversário que em duas transições consegue ir para o intervalo a vencer por 2-0.
Uma segunda parte mais equilibrada tentamos pressionar mais alto e conseguimos varias ocasiões de golo e falhamos dois livres de dez metros.
A história de jogo foi esta e só não somamos pontos por falha na finalização.
Boa arbitragem e demonstramos que nos podemos bater com qualquer equipa da serie.”
A goleada da jornada aconteceu em Baguim do Monte. A Casa FCP Rio Tinto “B” recebeu os maiatos do CD José Lopes. O resultado de 2-8 espelha bem o domínio inequívoco da equipa ‘forasteira’. De referir que a equipa da casa nunca desistiu proporcionando assim um bom jogo de futsal.
Destaques 15ª jornada:
* Arsenal C. Parada (4º) Vs (5º) CD José Lopes:
* GCR Vermoim (2º) Vs (1º) CR Bougado:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade.
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
TLM: 918236918

 

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.