Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

ACD Santa Isabel já está na Fase de Campeão
Na décima quinta jornada o ADC Santa Isabel garantiu um lugar nos dois primeiros e só uma hecatombe pode tirar a equipa de Canelas da fase de subida com o primeiro lugar ou melhor segundo, nesta jornada recebeu o vizinho SC Arcozelo/Espaço Auto, e venceu por três bolas a uma e voltou a somar três pontos.

Nesta semana o mister António Carvalho dos juniores do Santa Isabel deu-nos a sua análise ao jogo e desde já o agradeço por ter participado pela primeira vez neste espaço de forma a ser mais realista a analise semana após semana.
Em relação ao jogo SC Arcozelo/Espaço Auto Vs ADC Santa Isabel:
“Foi um jogo bem disputado em que o Santa Isabel esteve sempre por cima. Na primeira parte o Santa Isabel começou melhor o jogo chegando ao 2-0, depois o Arcozelo conseguiu equilibrar, com oportunidades de golo para ambos os lados.
Na segunda parte o Arcozelo entrou muito forte chegando ao 2-1, mas o Santa Isabel com muita maturidade, conseguiu novamente tomar conta do jogo e chegar ao 3-1, resultado final e justo, pelo domínio exercido pela equipa visitante.”
No domingo o GD Viso recebeu e aplicou a goleada do campeonato ao vencer por 14-2 a equipa da Balantuna FC que já vem a algumas jornadas sem somar pontos e começa a ficar para trás na tabela classificativa e nesta jornada viu o Cem Paus a ficar a apenas um ponto, quanto ao GD Viso que após mais uma vitória continua a acreditar que ainda pode chegar ao primeiro lugar e vai tentar chegar ao jogo em casa do líder Santa Isabel com o mínimo de pontos possíveis para discutir aí o primeiro lugar.
No outro jogo da jornada em Baguim do Monte a equipa da Escola DC Gondomar recebeu o vizinho Casa FC Porto de Rio Tinto “A” e venceu por duas bolas a zero e continua assim a subir na tabela classificativa e alcançou o Arcozelo no terceiro lugar, mas com mais um jogo, já a Casa FC Porto a volta a perder e soma a terceira derrota em quatro jogos e a última vitória foi no ano passado a meio de Dezembro.
No último jogo desta série os vizinhos A. Miramar Império e GD Cem Paus empataram a quatro bolas e assim ambas as equipas se encontram com nove pontos a apenas um do sexto lugar ocupado pela Balatuna.
Agora que apenas faltam três jornadas para o término do campeonato começam as emoções a ficar ao rubro e a luta a dois pelo primeiro lugar vai ser até ao fim onde a equipa que errar menos vai vencer a série. Também está ao rubro a luta pelo terceiro lugar onde três equipas tentam ficar com esse posto, o Arcozelo, a Escola de Gondomar e a Casa FC Porto de Rio Tinto.
Na próxima jornada destaco o jogo:
ADC Santa Isabel [1º] Vs [3º] Escola DC Gondomar: Jogo onde a jovem equipa de Gondomar vai tentar surpreender o favorito Santa Isabel, certamente vai ser um excelente jogo pois são duas equipas que jogam um futsal positivo.

Fica aqui o meu email para quem quiser mandar comentários aos seus jogos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saudações Desportivas e até para a semana