Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CR Bougado a um ponto de segurar a liderança na série
O jogo da jornada aconteceu no pavilhão de Nogueira. Frente a frente o segundo classificado GCR Vermoim e o líder CR Bougado. O resultado foi de 1-4 favorável à equipa visitante.

Num grande jogo de futsal com duas excelentes equipas, a vitória do CR Bougado é na minha opinião inteiramente justa.
Sobre este jogo o mister Fábio Ferreira disse:
“Nesta jornada, que podia ser decisiva no que diz respeito ao topo da tabela, fomos até Nogueira da Maia para defrontar o Vermoim, equipa a quem só a vitória interessava. Na primeira parte, começamos por dominar e, embora o Vermoim tivesse chegado duas vezes com perigo até a nossa baliza, tivemos vários lances em que podíamos desbloquear o resultado, mas apesar do nosso ascendente no jogo, chegamos empatados ao intervalo.
No segundo tempo, com o adversário mais na expectativa, entramos bem e chegamos ao golo numa bela jogada individual. O Vermoim passou a subir mais as linhas, mas fomos nós que continuamos melhor e acabamos por fazer o 0-2, numa rápida transição.
O adversário passou a jogar com quinto elemento e conseguiu reduzir, mas, praticamente na resposta, em mais um ataque rápido, matamos o jogo.
No último lance da partida, aproveitamos ainda um erro do adversário, estabelecendo, sem o guarda-redes na baliza, o resultado final. Num jogo com duas ótimas equipas venceu aquela que foi melhor não havendo, por isso, qualquer contestação em relação ao vencedor.
Parabéns aos meus atletas pelo ótimo jogo e à equipa técnica e alguns atletas do Vermoim por reconhecerem a nossa superioridade.
Boa semana!”.
O CD José Lopes foi ao Pavilhão Municipal do Formigueiro arrancar a terceira vitória consecutiva. Uma vitória tangencial (2-3) sobre o Arsenal C. Parada permitiu ao C D José Lopes ultrapassar o seu oponente na tabela classificativa.
O FC São Romão regressa às vitórias ao receber e vencer por 5-3 o lanterna vermelha AC Alfenense. O FC São Romão ainda alimenta a possibilidade de ‘cavalgar’ na tabela classificativa. O AC Alfenense por sua vez continuará em busca da primeira vitória sendo que apenas lhes restam dois jogos para o conseguir.
O FC Estrelas Susanenses regressa também às vitórias depois de dois empates consecutivos. Nesta jornada recebeu e venceu pela margem mínima (2-1) a Casa FC Porto Rio Tinto “B”. Esta vitória permite à equipa da casa segurar o terceiro lugar da geral. Já a equipa da Casa FCP Rio Tinto “B” apesar da derrota mostra uma reação às duas últimas goleadas infligidas na 13ª e 14ª jornada e perde agora por ‘apenas’ um golo frente ao terceiro classificado.
Destaques 16ª jornada:
* CD José Lopes (4º) Vs (3º) FC Estrelas Susanenses:
* AC Alfenense (9º) Vs (2º) GCR Vermoim:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos.
Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade.
E-mail: 
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Tlm: 918236918

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.