Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ADC Santa Isabel e GCR Vermoim acompanham os primeiros classificados na Fase de Campeão
CR Bougado na Série 3 e AD Penafiel na Série 4 partiam para a última jornada como já apurados para a Fase de Campeão como líderes das suas séries, os outros dois líderes de série ficaram só definidos nesta última jornada e houve reviravoltas e em casa daqueles que estavam em melhor posição de terminarem líderes.

Na Série 1 a AD Labruge alcançou a Fase de Campeão em casa do Póvoa Futsal Clube ao vencer por 0-1 e na Série 2 o GD Viso foi a Canelas vencer por 0-2 o ADC Santa Isabel.
Se a derrota poveira os retiraram da Fase de Campeão ao ser o pior segundo classificado das quatro séries, já o ADC Santa Isabel conseguiu a ida à fase de Campeão como o segundo melhor classificado. Quem acompanha os gaienses são os maiatos do GCR Vermoim, ficando de fora o GDCR Escolas de Arreigada que foi o terceiro melhor segundo classificado.
Como é sabido o regulamento de competição um pouco inexplicavelmente formalizou que apenas seis equipas irão à fase de campeão mesmo quando exista quatro séries, assim sendo apuraram-se para a Fase de Campeão as seguintes equipas que apresentamos por ordem classificativa:
Como vencedores de Série:
* CR Bougado (Série 3 / Média 2,5625 pontos por jogo)

* GD Viso (Série 2 / Média 2,5 pontos por jogo)
* AD Penafiel (Série 4 / Média 2,4375 pontos por jogo)
* AD Labruge (Série 1 / Média 2,1666 pontos por jogo)
Como melhores segundos classificados:
* ADC Santa Isabel (Série 2 / Média 2,5 pontos por jogo)

* GCR Vermoim (Série 3 / Média 2,375 pontos por jogo)

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.