Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Boavista FC ou AD Polenenses, um deles vai ser o campeão
Desde a penúltima jornada já estavam encontrados os dois finalistas que vão disputar à maior de três jogos o título de Campeão Distrital Júnior “A” Divisão Elite e os finalistas já tinham vencido as respectivas séries.

O AD Polenenses não jogou nesta última jornada e já sabia que o primeiro jogo na 3ª Fase iria ser jogado em casa do adversário, no total das duas fases (16 jogos) os custoienses conquistaram trinta e dois pontos, fruto de dez vitórias, dois empates e quatro derrotas, apenas uma foi na segunda fase, foram o terceiro melhor ataque com cinquenta e cinco golos (Matosinhos Futsal que na primeira fase jogou na série 2 obteve sessenta e seis golos, mas nesta fase foi o pior ataque), mas foram a melhor defesa com trinta e seis golos sofridos.
Quanto ao Boavista FC foi a melhor equipas das duas fases e por isso começa a terceira fase em casa e em caso da necessidade de terceiro jogo também será como visitado.
Os boavisteiros, alcançaram nas duas fases quarenta e quatro pontos e sem qualquer derrota, apenas cederam dois empates, um dos quais nesta última jornada na visita ao Póvoa Futsal C. Foram o melhor ataque em cada fase e por isso o melhor no conjunto, quase chegaram à centena de golos na baliza adversária, falharam por apenas quatro, e foram a segunda melhor defesa com mais três golos sofridos que o AD Polenenses.
O Campeão em título vai ser decidido à melhor de três, com o primeiro jogo a ser realizado no Porto, e está previsto que seja já daqui a duas semanas, o segundo jogo é em Custóias, Matosinhos,  uma semana depois e caso seja necessário um terceiro jogo o mesmo acontecerá no fim-de-semana seguinte novamente no Porto.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.