Ex-AM Granja vão iniciar um projecto ambicioso
Miguel Mota, José António Magalhães que faziam dupla no AM Granja e onde conquistaram alguns títulos, saem da 2ª Divisão Nacional para iniciar mais um ciclo nas suas vidas de treinador, que é começar por baixo (2ª Divisão Distrital) e tentar subir o clube até a um patamar que o clube merece.

A esta dupla técnica, junta-se Joaquim Couto, treinador de guarda-redes que já fazia parte do clube no qual conquistou o Campeonato da Liga Empresarial a norte.
O futsal-porto-distrital.com já conhece grande parte do plantel dos gondomarenses que tem na sua presidência Pedro Basto e brevemente daremos a conhecer o plantel detalhadamente, ficando por agora os nomes dos atletas que já assinaram pelo clube, são eles, Dani, Luís Pinto, Dédé, Boris Seredim, Ivo Lameiro, Nuno Maio, Dino, André Basto, Hugo Ferreira, André Sousa, Zézinho e Vítor Cardoso.
Para além de darmos futuramente a conhecer detalhadamente o plantel sénior, iremos meter no ar a primeira entrevista do presidente e equipa técnica no regresso aos Campeonatos Distritais da AF Porto.