Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Três entradas para três saídas
Os gondomarenses do ACDM Urbanização Areias, foram ao mercado para satisfazer as saídas de Pelé Silva que se transferiu para o ARCD Vila Verde da 1ª Divisão Distrital Série 4, Pedro Mancha que se manteve na Divisão de Honra mas no AD Carvalheiras, Jaime Proença ainda com futuro desportivo indefinido e a lesão prolongada de Nuno Teles que esta época já não deve regressar.

Com três saídas e uma ausência por lesão, a direcção do ADCM Urbanização das Areias foram ao mercado e contrataram três mais-valias que reforçarão o plantel orientado por Paulo Santos, falamos dos ex-GCR Vermoim, Kallon e Coimbra e de Pedro Cerqueira que esta época estava sem clube.
Começamos precisamente por Pedro Cerqueira de vinte e três anos que fez a sua formação na posição de guarda-redes onde conquistou dois títulos de Campeão Distrital, como juvenil 2ª Divisão no ADR Parada em 2011/12, clube que representou durante seis épocas desde os infantis até ao seu primeiro ano de júnior e foi campeão no seu segundo ano de júnior na 1ª Divisão ao serviço do ASS O Amanhã da Criança em 2013/14. Na época seguinte chega à Liga Sport Zone representando o Boavista e em 2015/16 regressa aos distritais para a Divisão D’Elite onde se sagrou pela terceira vez campeão Distrital. Depois de duas épocas que representou clubes de divisões inferiores nos distritais da AF Porto, ADC Teibas e o ASS O Amanhã da Criança. Nesta época estava parado e chega agora à ADCM Urbanização Areias para ser um atleta que pode jogar em qualquer posição mesmo na baliza, ou seja um Universal.
Manuel Coimbra, mais conhecido por Nelinho é o mais velho das três contratações, trata-se de um fixo com trinta e quatro anos, sendo um atleta experiente e com diversas passagens pelo Nacional, mais precisamente a 3ª Divisão, representando nomeadamente, USC Paredes (2009/10), A. Académica de Leça (2012/14) e US Cruzeiro Santana (2014), pelo distrital representou diversos clube, como o seu primeiro clube federado, o Prelada FC que representou como júnior e o seu primeiro ano de sénior, o ADR S. Pedro Fins, Núcleo DB Bom Pastor, a União Futsal 08, o Clube Académico Pedras Rubras, Matosinhos futsal, ÁDC Teibas e ultimamente o GCR Vermoim.
Por fim temos Davide Almeida, mais conhecido por Kallon, um fixo ala de 29 anos que fez grande parte da sua formação no futebol, no entanto iniciou-se no futsal como infantil no Ginásio da Ponte FC e FC Amial Regado, depois seguiram-se cinco épocas no futebol, uma época no FC Maia e as restantes no Sport Progresso. No último ano de júnior representa o Dream Team FC e o seu primeiro clube como sénior foi o Balio Futsal Clube, seguindo-se um clube por época, Leões Valboenses FC, JD Gaia, Leões Valboenses FC, transferindo-se para os distritais da AF Aveiro para ao Antigos Alunos do ISPAB em 2012/13. Na época seguinte pela primeira vez chega aos Nacionais e pela primeira vez representou dois clubes numa só época, Lamas Futsal AD e ACD Azagães, na 3ª Divisão Nacional.
Regressa aos Distritais portuenses para o AS O amanhã da Criança e faz um hiato na sua carreira por uma época, onde reaparece no Núcleo DB Bom Pastor onde faz pela primeira vez duas épocas no mesmo clube, esta época iniciou no GCR Vermoim e agora chega à Urbanização Areias.
O futsal-porto-distrital.com sabe que estas três contratações não são os únicos reforços e que brevemente será apresentado pelo menos mais um atleta para reforçar o plantel de Paulo Santos.