Votos do utilizador: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Do C. Académico Sangemil chega um campeão desde os juvenis
O ala de vinte e cinco anos, Alex, é o mais recente reforço do Gondomar Futsal Clube que ocupa a terceira posição no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da AF Porto.

Alex esta época representava os maiatos do Clube Académico Sangemil na Divisão de Elite, depois de na época passada ter sido Campeão na mesma divisão pelo Boavista FC.
O atleta que já conquistou sete títulos colectivos, iniciou a sua carreira no futsal no FC Amial Regado onde fez duas épocas nos benjamins, no terceiro ano de Benjamim ingressou no Boavista FC e fez toda a sua formação tendo saído após a primeira época de sénior depois de se ter sagrado Campeão Nacional da 2ª Divisão.
Depois do Boavista representa o Desportivo Operário Fonte da Moura onde sobe com a equipa ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão após terem sido vice-campeões da Divisão D’Elite. Regressa ao Boavista FC em 2017/18 onde volta a subir uma equipa ao Nacional e volta a ser campeão sénior pela segunda passagem pelos panteras, ou seja duas épocas de sénior, dois títulos de Campeão. 
Na formação Alex conquistou cinco título um dos quais a Taça Nacional Juvenil no Ano 2010, no distrital portuense conquistou dois Campeonatos de Iniciados (2006/07 e 2007/08), um Campeonato Juvenil (2009/10) e foi por uma Vencedor da Taça AFP Júnior 1ª Divisão (2010/11).
Para relembrar, nos seniores para além do Campeonato Distrital da Divisão de Elite em 2017/18, foi campeão Nacional da 2ª Divisão ao serviço do Boavista FC na época 2012/13.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.