Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Miguel Pereira é o novo treinador do Desportivo da Ordem
Está encontrado o sucessor de Luís Ferreira no comando técnico da única formação de Lousada a competir na Divisão D Elite.

Miguel Pereira, técnico que orientava o Matosinhos Futsal da série 1 da 1ª Divisão Distrital, é o escolhido por Jorge Furtado para tentar o regresso à 2ª Divisão Nacional. Consigo, traz o adjunto Carlos Antunes, sendo que Jorge Teixeira também fará parte da equipa técnica.
Após a apresentação, o experiente treinador mostrou-se “ansioso por começar a treinar”, citando ainda que “num clube como o Desportivo da Ordem, as expectativas têm de ser elevadíssimas”.
Na passada sexta-feira, ambos estiveram na tribuna a ver o desafio diante o São Pedro de Fins e, confrontados sobre o grupo de trabalho, foram peremptórios. “É um grupo com muita qualidade, muita competência, muita dedicação e muita margem de progressão para o que resta da temporada”. A ambição esteve sempre bem denotada no discurso do novo líder, fazendo mesmo questão de realçar várias vezes que “o clube está habituado a ganhar e tem de continuar a ganhar”.
Passando em perspectiva a classificação do clube, Miguel Pereira aponta que é necessário “aproveitar o que está de bom, melhorar o que pode ser melhorado, porque esta equipa merece estar nos campeonatos nacionais”.