Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Podemos trazer os três pontos
Depois de um arranque em falso onde obtiveram oito derrotas em outros tantos jogos, uma delas na estreia de Jorge Santos diante o agora líder a JD Águas Santas por 5-6, Jorge Santos na visita ao Fonte Moura nesta jornada vai tentar a sua terceira vitória consecutiva.

O técnico gondomarense considera que a visita ao Fonte da Moura, é um jogo, “extremamente difícil para nós por tudo o que o rodeia, qualidade do adversário com jogadores bastantes experientes e o facto de virem de uma vitória fora de portas”.
Para além da qualidade do plantel portuense, Jorge Santos, espera muitas dificuldades por causa do, “ambiente fantástico que se vive no Pavilhão”.
O técnico demonstrou conhecer o adversário, pois conhecem quais os, “pontos fortes e os pontos fracos e aquilo que podemos explorar”, e sabe que se a sua equipa for competente como foram nos últimos jogos, “podemos trazer os três pontos”.
Sobre a situação da equipa quando chegou ao clube, Jorge Santos diz ter encontrado uma equipa, “debilitada mentalmente mas com muita vontade de trabalhar e de corrigir o mau arranque do campeonato”.
Em relação aos objectivos da equipa, considera que o grande objectivo, “é mesmo a manutenção na divisão, mas estamos cientes quer da nossa qualidade enquanto equipa, quer das dificuldades que vamos enfrentar”, no entanto na mente de todos o play-off, já que é, “sempre um objectivo até porque assim garantimos imediatamente a manutenção”.
O Balantuna vai defrontar o Fonte Moura, quase na máxima força, pois apenas tem um atleta indisponível por lesão.