Evento com vários jogadores das equipas da AF Porto

Este sábado, 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, o Vila Futsal associa-se aos Laços de Esperança e organiza um torneio de futsal, com várias jogadores convidados de equipas da AF Porto, em que as receitas deste evento revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

"No mundo inteiro, milhões de pessoas vivem com o diagnóstico de cancro.

A investigação constante, numa área de intervenção tão importante como o cancro é, inquestionavelmente, necessária. Cada vez se sabe mais sobre as suas causas, sobre a forma como se desenvolve e cresce, ou seja, como progride. Estão, também, a ser estudadas novas formas de o prevenir, detectar e tratar, tendo sempre em atenção a melhoria da qualidade de vida das pessoas com cancro, durante e após o tratamento."

Para o clube vila-condense esta iniciativa tem sentido agora porque, “os campeonatos estão a parar sentimos necessidade de ajudar. Este primeiro ano decidimos abraçar esta causa.

E fazem o convite a todos aqueles que possam comparecer a partir das 11h00 no Pavilhão Gimnodesportivo da AD Labruge, para ver um torneio recheado de bons jogadores, e venham ajudar!

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.