Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Matosinhos FC organiza Torneio no Municipal da Senhora da Hora
Pelo segundo ano o Matosinhos Futsal C. organiza o Torneio Futsal Summer Fest Solidário onde quem participa “paga” com um bem alimentar que correspondente a 1Kg por atleta, treinadores e directores.

A solidariedade estende-se ao público, não sendo obrigatório mas o clube agradece a contribuição do público para ajudar com um bem alimentar, roupa ou brinquedos, para ajudar instituições de solidariedade social do concelho matosinhense.
O escalão de Benjamins conta com quatro equipas, Alga Académico C., CCR Maceda, GDCR Água Viva e Matosinhos Futsal C.
Nos Infantis estão presentes cinco equipas, para além da equipa do Matosinhos FC, conta ainda com CCR Maceda, AD Travassô, SC Arcozelo e ACR Vale de Cambra, numa prova onde todas as equipas jogam entre si a uma volta.
Com os mesmos moldes competitivos dos Infantis, os Iniciados contam também com cinco equipas, e quatro clubes nos iniciados participam nos infantis, com excepção do SC Arcozelo que é substituído por Mocidade Alegre de Landim.
Por fim o torneio engloba também o escalão de Juvenis que conta com quatro equipas, para além do Matosinhos FC, estão presentes neste escalão, GD Monte Aventino, SC Arcozelo e AD Travassô.
O torneio realiza-se no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora e tem o seu início pelas nove horas com o jogo de Iniciados entre o Matosinhos FC e CCR Maceda e o primeiro dia termina com um jogo também de iniciados entre o GD Monte Aventino CCR Maceda que tem o seu início marcado para as 20h20.
No segundo dia será mais uma maratona, com início previsto para as nove horas com o jogo de infantis entre o Matosinhos FC e AD Travassô e só termina com a cerimónia da entrega de prémios está marcada para as 18h20. 

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.