Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

GCR Vermoim organiza o seu torneio de pré época
Pela décima época os maiatos do GCR Vermoim organizam o seu torneio de pré época denominado de “X Torneio Quadrangular Cidade da Maia” que está inserido nas comemorações do XXIII aniversário do clube.

Nesta Edição os clubes são todos filiados da AF Porto e para além da equipa da casa conta com o ADCR Junqueira FC da 1ª Divisão Distrital da AF Porto e duas equipas da 2ª Divisão Nacional, AM Granja que se manteve na divisão secundária no seu ano de estreia e o estreante e campeão da Divisão D’Elite da época passada, GD Viso.
O Torneio decorre no primeiro fim de semana de Setembro (1 e 2), na sexta feira joga-se a primeira fase do torneio, pelas 20h30 decorre o jogo inaugural do torneio entre o GCR Vermoim e ARCD Junqueira FC e hora e meia mais tarde será o confronto entre as equipas que jogam nos nacionais, AM Granja diante o GD Viso.
No sábado o jogo de apuramento do terceiro e quarto final com as equipas vencidas no dia anterior será jogado às 20h00 e pelas 21h15 será a vez da final entre as equipas vencedoras no dia anterior, após este jogo realiza-se a Cerimónia da entrega de prémios. 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.