Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Troféu ficou em casa

Este sábado no Pavilhão Municipal de Jovim, em Gondomar decorreu as apresentações dos escalões de formação e equipa sénior.

Após a apresentação dos escalões de formação realizou-se os jogos relativo ao Torneio Ismael Silva e foram muito equilibrados nos seus resultados.

O Primeiro confronto entre as duas equipas da Divisão D’Elite acabou por terminar empatado a uma bola, que acabou por ir à marca dos pontapés da grande penalidade que poderia servir como factor de desempate e aí o S. Pedro Fins acabaria por vencer a sequência por 3-2.

No segundo jogo do torneio só nos últimos instantes da partida ficou decidido com o S. Pedro Fins a desfazer o empate a duas bolas, acabando por desempatar a partida a seu favor.

Ainda faltava um jogo e para o S. Pedro Fins vencer o torneio o Vasco da Gama não poderia vencer o Vermoim pela diferença de mais de um golo e o Vermoim até chegou à vantagem, mas não conseguiu segurar a mesma e a equipa da casa acabaria de virar o resultado a seu favor e vencer pela diferença de dois golos que permitiu conquistar o Torneio Ismael Silva.

Em termos individuais o troféu de melhor marcador foi para André Pessoa com dois golos marcados e o troféu de melhor defesa foi para o David Primo, guarda-redes do Estrelas Vasco da Gama.

Os resultados foram os seguintes:

16h45: Estrelas Vasco da Gama FC Vs ADR S. Pedro Fins: 1-1

18h00: ADR S. Pedro Fins Vs GCR Vermoim: 3-2

19h15: GCR Vermoim Vs Estrelas Vasco da Gama FC: 1-3

Classificação Final:

1º: Estrelas Vasco da Gama FC

2º: ADR S. Pedro Fins

3º: GCR Vermoim

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.