Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Academistas têm a sua apresentação em Crestins
Por impedimento do seu habitual pavilhão, o Municipal de Moreira da Maia, por estar a sofrer obras de remodelação, os jogos do Clube Académico de Pedras Rubras passam a ser no Pavilhão Municipal de Crestins que também fica em Moreira da Maia.

Assim sendo a apresentação dos seus nove escalões será efectuada no Municipal de Crestins a partir das 14h30 deste domingo (24/09/2017).
Quanto ao plantel sénior que mantém a equipa técnica liderada por David Gonçalves e coadjuvado por Ricardo Moreira, vai contar com quinze atletas, três deles guarda-redes.
Na baliza da época passada apenas fica David Barbosa e vai ter a companhia de Luís Pesqueira ex-Casa FC Porto de Rio tinto e de Marco Morais que não jogava federado desde a época 2013/14 altura que representou o Jaca FC. Na posição de fixos, dois atletas, André Gomes Silva e Rui Pedro Lourenço, como fixos-alas mais dois atletas, Luís Sequeira vem da época passada já Hélio Ferreira é oriundo da Casa do FC Porto de Rio Tinto.
Na posição de alas, mais três atletas, Zé Miguel Morais vem da época passada, Pedro Valentim é oriundo da AD Polenenses e Mauro Cardoso regressa ao clube após uma época inactivo.
Como pivôs a equipa técnica vai contar com três atletas e todos eles chegam esta época ao plantel, o ex-sub-20 Afonso Castro, Júlio Silva ex-Casa FC Porto de Rio Tinto e Edivaldo Costa que estava sem jogar federado desde a época 2014/15 altura que representou o ACR Vale de Cambra e para terminar o plantel mais dois atletas que são universais, se Pedro Lobão vem da época passada já Igor Meireles representou na época passada o GCR Vermoim.
Fique com o vídeo de apresentação do departamento Sénior do clube e após o vídeo pode ver a programação da apresentação das equipas.