Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Miguel Couto vai treinar e coordenar Fiães SC
Miguel Couto é mais um portuense nos Campeonatos Distritais da AF Aveiro, desta feita para o Fiães SC da 2ª Divisão Distrital.

Miguel Couto que se iniciou como treinador dos juniores do Águias Montes da Costa no qual era atleta sénior, também já treinou o feminino, onde a sua primeira equipa foi o Gramidense Infante FC e foi nesta altura que ingressou na equipa técnica das Seleções da AF Porto a convite de Fernando Mesquita.
Treinou o ADR S. Pedro Fins durante três épocas e meia, ARCD Junqueira FC na 2ª Divisão Nacional por mais três época e meia, posteriormente seguiu-se a primeira vez na AF Braga onde treinou por duas épocas e meia na Fundação Manuel da Costa, regressou à AF Porto para a 2ª Divisão Nacional para treinar o GDC Cohaemato durante uma época e posteriormente regressa à AF Braga para treinar o ADC Gualtar em 2012/13.
Após o Gualtar ainda regressou ao ADR S. Pedro Fins por época e meia e nos últimos tempos, devido à sua actividade profissional de Professor e por causa das deslocações que tem estado sujeito ultimamente, não tem sido possível conjugar as duas vertentes, saindo mesmo das Seleções da AF Porto em 2016.

Não será a primeira vez que Miguel Couto treina uma equipa da AF Aveiro entre a primeira vez que treinou o ADR S. Pedro Fins e ARCD Junqueira FC, treinou durante uma época o SC Silvalde que actualmente é treinado por outro treinador portuense Nelson Costa.
Prof. Miguel Couto com diversos títulos de campeão a nível de clubes e selecções e subidas de divisão, para além de ser treinador da equipa sénior irá assumir a coordenação do departamento de futsal do clube, sabendo-se que o mesmo é ecléctico, pois para além do futsal, comporta as modalidades de futebol masculino e feminino, BTT e atletismo.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.