Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Penafidelenses aumentam para seis as suas equipas e fazem 20 Km para jogar em "casa"
A União Desportiva Estrelas do Rio Mau apresentou neste sábado os planteis qua vão participar nos campeonatos Distritais e nas provas lúdicas da AF Porto e passaram de duas equipas para seis.

O clube passou de uma época para outra para setenta atletas e contabilizando com o staff directivo e técnico chegam aos cem elementos, que para um clube do interior e da periferia de Penafiel é digno de respeito.
O clube anda com a casa às costas, pois não detêm na sua freguesia uma infra-estrutura para a prática das modalidades indoor, o mais próximo e que fazem a sua casa é o Pavilhão Municipal de Rio Moinhos que fica a vinte quilómetros da sua sede, e por ruas estreitas e sinuosas.
Esta situação parece estar pera breve resolvida, já que na apresentação dos planteis, estiveram presentes o presidente da Junta de Freguesia de Rio Mau, Manuel Soares Silva e o Vereador da Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Penafiel, Pedro Santana Cepeda, que informou os presentes que a infra-estrutura estará para breve, já que o terreno foi cedido pela Junta de Freguesia de Rio Mau, o projeto esta na sua fase final e o mais breve possível terão a obra em andamento.
No entanto o clube teve outra boa nova, já que a Câmara decidiu aumentar a verba ao clube para fazer fase às despesas que terão com o aumento dos escalões e atletas devido às deslocações que terão de fazer enquanto o Pavilhão não for construído.
No sábado apesar dos planteis terem sido apresentados houve algumas ausências que se fizeram notar, devido à impossibilidade de estarem presentes por estarem de férias ou em trabalho.
Fiquemos com as equipas técnicas e planteis:
ESCALÃO PETIZES:
Equipa Técnica:
Treinador: Bruno Vieira

Treinadora-adjunta: Ana Vieira
Plantel: Bruno Pegas; Gonçalo Bessa; Igor Vieira; Rafael e Rodrigo Lixa.
ESCALÃO TRAQUINAS:
Equipa Técnica:
Treinadora: Elisabete Rocha

Treinador-adjunto: Agostinho Barros
Plantel: Dário Coelho; Duarte Barros; José Eduardo Silva; José Pedro Sousa; Júnior Oróbio; Matilde Monteiro; Martim Santos; Rafael e Rúben Freitas.

ESCALÃO JUVENIS MASCULINOS:
Equipa Técnica:
Treinador: Diogo Barbosa

Treinador-adjunto: Dinis Moreira
Plantel: André Gomes; Diogo; Diogo Correia; Diogo Moreira; Hélder Cruz; João Costa; João Vieira; Pedro Barbosa; Rafael Monteiro e Ricardo Dias.

ESCALÃO JUNIORES FEMININOS:
Equipa Técnica:
Treinador: Sebastião Teixeira

Treinador-adjunto: Pedro Correia
Treinadora Guarda-redes: Daniela Vieira
Plantel: Alexandra Sousa; Ana Barbosa; Ana Loureiro; Beatriz Barbosa; Diana Teixeira; Helena Santos; Inês Silva; Mafalda Marques; Mariana Ribeiro; Marta Pinto e Sara Silva.

ESCALÃO SENIORES FEMININOS:
Staff Diretivo:
Diretor: Dinis Pinto

Diretora: Marisa Ribeiro
Equipa Técnica:
Treinador: Bruno Pinto

Treinador-adjunto: Sebastião Teixeira
Treinador Guarda-redes: Pedro Martins
Plantel: Ana Oliveira; Ana Soares; Carina Rodrigues; Cátia Moura; Cristina; Daniela Lopes; Daniela Vieira; Diana Moreira; Diana Pereira; Márcia Oliveira; Márcia Moreira; Sara Sousa e Vânia Moreira.

ESCALÃO VETERANOS:
Staff Diretivo:
Diretor: Pedro Pereira

Equipa Técnica:
Treinador: Tiago Sousa

Plantel: Agostinho Barros; António Coelho Sousa; António Sousa; Bruno Vieira; Jaime Neves; Joaquim Alves; Manuel Gomes; Ricardo Moreira; Rúben Mota; Rui Cunha; Sérgio Pinto e Tiago Correia.

Fique com a reportagem sobre a apresentação dos planteis:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.