Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O final das apresentações culminará com o jogo da 1ª jornada do campeonato D’Elite
Os maiatos da Associação de Moradores da Granja, vão este sábado fazer as apresentações dos seus mais diversos escalões que militam nos Campeonatos Distritais da AF Porto.

O palco para as apresentações vai ser o Pavilhão Municipal de Nogueira da Maia e começa bem cedo, pelas 09h30 com a exibição da sua Academia de Futsal “Os Granjinhas”.
Às 11h00 os Infantis serão apadrinhados pela equipa da JD Gondomar, clube que apadrinhará três escalões, os Benjamins pelas 15h00 e os Juniores pelas 18h30.
Os veteranos entram em campo pelas 12h00 onde serão apadrinhados pelos Magriços, quantos aos Iniciados apresentam-se depois dos Benjamins pelas 16h00, onde se apresentarão diante o CD Aves.
Os juvenis entram em campo pelas 17h15 onde terão de defrontar a AD Modicus Sandim.
O Dia fecha com o jogo da jornada inaugural do Campeonato da Divisão D’Elite onde defrontam o Póvoa Futsal Clube, duas equipas que na época passada se defrontaram no Campeonato Nacional da 2ª Divisão Série “B” por três vezes tendo o AM Granja vencido por duas vezes e o Póvoa Futsal Clube por uma vez, e ainda tem o aliciante de o treinador da época passada do AM Granja, André Crud, defrontar logo na jornada inaugural a sua anterior equipa, já que assumiu os comandos técnicos dos poveiros. O jogo tem início às 20h45.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.