Jogadores portugueses marcaram na vitória robusta sobre o City’us
Pela terceira vez consecutiva o FC Autobergamo Deva, venceu a Supertaça da Roménia ao vencer um enfraquecido City’us Targu Mures, que fora campeão na época passada mas o desinvestimento feito e com a saída de muitos jogadores de valor, levaram a um resultado tão dilatado.

Num jogo realizado em Cluj, os campeões em título foram uma equipa irreconhecível e o activo foi aberto aos sete minutos por intermédio de Obada após combinar com Ignat e foi o próprio Ignat que colocou o resultado em 2-0 num livre direto a sensivelmente a treze metros da linha da baliza, resultado esse que chegou o intervalo.
Se já havia uma superioridade do Autobergamo, a mesma foi superiorizada nos primeiros cinco minutos da segunda parte com a obtenção de três golos, e os seus autores foi Nuno Côco, Ignat e Obada, estes dois últimos a bisarem. O golo de honra do City’us foi obtido por Cardenas a oito minutos do final da partida.
O Autobergamo FC fechou a contagem por intermédio do portuense Paulo Ferreira após uma sucessiva troca de passes, num dos lances mais bonitos da partida que aconteceu a três minutos dos quarenta.
Nuno Côco e Paulo Ferreira iniciaram a partida no cinco inicial, onde contava ainda com Jancu, Al-John, e o Capitão Matthew, jogaram ainda Ignat, Obada, Tacot, Pânzaru e Dragoiu.
Depois da conquista da supertaça Romena, Nuno Côco e Paulo Ferreira iniciarão no próximo fim-de-semana o Campeonato na visita ao Timisoara enquanto o Campeão em título City’us Targu Mures recebe o Muncitoril Resita.

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.