Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Técnico está de regresso após três épocas no Catar
Adriano Ribeiro, que em Portugal já treinou clubes como a AD Jorge Antunes, Rio Ave FC e AD Modicus Sandim, clube do qual saiu em 2015 para o Catar para treinar o Al Ahli Sports Club, está de regresso ao velho continente europeu.

O treinador de quarenta e três anos deve regressar a Portugal na próxima semana, ainda com o futuro indefinido, no entanto tem estudado uma proposta oriunda de França de modo a poder a continuar num nível profissional na modalidade.
Após duas épocas numa liga dita profissional, Adriano Ribeiro nas primeiras duas épocas levou o Al Ahli Sports Club à sexta posição, apesar de “um plantel limitado alcançamos os objectivos traçados pelo clube” conforme nos disse o treinador.
Na última época o clube alcançou a quinta posição com a liga a ser já amadora.
Por deixar de ser profissional, o técnico brasileiro já previra que os ccontratos profissionais iriam ser cancelados, mas, “mesmo assim resolvi arriscar recusando três propostas de clubes portugueses, um romeno e um italiano”.
Na pequena conversa com o treinador o mesmo falou um pouco sobre o seu futuro, “Neste momento estou ponderando aceitar um convite de um clube de França”, e termina indicando o seu objectivo num futuro próximo, “continuar com a caminhada no sentido de abraçar um projecto profissional”.