Líder perde-se nas “redes” senhorenses (Resumo em Vídeo)
O ADC Santa Isabel apresentou-se no “Presidio” Municipal da Senhora da Hora como líder em igualdade pontual com o Miramar, mas não fez valer essa condição durante o jogo e saiu derrotado diante um Barranha que mostrou argumentos para lutar pelos lugares cimeiros.

Uma primeira parte muito equilibrada com as equipas a tentarem chegar ao golo mas sem sucesso de forma colectiva e foi de forma individual que vimos Diogo Gonçalves a recuperar uma bola no meio campo e fugir isolado para a baliza de José Braga que nada pode fazer e impedir que Diogo inaugura-se o marcador a quatro minutos do intervalo.
Chega ao fim a primeira parte onde o resultado mais justo seria o empate e com mais golos, mas tanto Henrique na baliza senhorense como José Braga na baliza canelense foram os responsáveis por o resultado não estar com outros números.
Com a segunda parte veio uma forte reacção dos comandados de Tó Martins que ocuparam o quadrado defensivo do Barranha, mas sem sucesso prático e com onze minutos e contra o que se estava a passar em campo o Barranha chega ao segundo em mais um lance individual com Diogo Gonçalves a serpentear da sua área à área contrário e remata cruzado com o seu remate ainda ser tocado por Tiago Silva que fez a bola entra a meio da baliza.
Com este resultado os gaienses fizeram subir o guarda-redes mas sem efeitos práticos e numa reposição de bola da linha lateral os comandados de Arnaldo Oliveira aproveitaram a desatenção colectiva gaiense para Renato do círculo central enviar a bola para a baliza deserta já que o redes do Santa Isabel vinha a recuperar da posição adiantada que ocupava.
Este golo quase sentenciou o jogo, mas a quatro minutos dos cinquenta em mais uma jogada individual Bruno reduz a desvantagem colocando alguma justiça no resultado e dava esperanças para uma recuperação, mas a três minutos do final uma perda de bola no momento que estavam a organizar um ataque em superioridade João a quase trinta metros da baliza adversária não falha o alvo e amplia novamente o resultado para uma diferença de três golos acabando assim com as esperanças do gaienses ficarem isolados na liderança.

FICHA DO JOGO
Jogo: Barranha SC Vs ADC Santa Isabel 
Campeonato: Júnior 2.ª Divisão Série 1 - 5.ª Jornada
Resultado ao Intervalo: 1-0
Resultado Final: 4-0
Local: Pavilhão Municipal da Senhora da Hora - Matosinhos
Data e Hora: 14/10/2016 - 22h15

Árbitros: Cristiana Carneiro e Mário Barros (positiva)

Barranha SC (Vermelhos):
[15] Henrique (gr); [3] Luís; [7] Miguel; [8] Diogo Saraiva; [9] Tiago; [10] João; [11] André; [12] Diogo Gonçalves; [14] Renato; [22] Ricardo.
Treinador: Arnaldo Oliveira.

ADC Santa Isabel (Azul):
[1] José Braga (gr); [2] Rafael; [3] José Castro; [5] Paulo Marques; [7] Bruno; [10] Paulo Rodrigues; [11] Fábio; [14] Tiago Silva; [15] Sérgio; [17] Tiago Teixeira; [19] Guilherme e [20] Rui (gr).
Treinador: António (Tó) Martins.

Marcha do Marcador: 1-0 Diogo Gonçalves (11’); 2-0 Diogo Gonçalves (36'); 3-0 Renato (41'); 3-1 Bruno (45') e 4-1 João (47').

RESUMO DO JOGO:

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.